quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FEST - 2020 Uma semana até o final de Early Bird para envio de filmes


Uma semana até o final de Early Bird para envio de filmes
FEST - Novos Diretores | O Festival New Films avança para sua 16ª edição, que acontece de 22 a 29 de junho em Espinho, Portugal, apresentando alguns dos melhores talentos do cinema. Abrimos as inscrições para o filme e nosso período para os madrugadores está quase terminando.
Permita que seu filme seja selecionado para o festival de cinema mais quente de Portugal e envie sua inscrição até a próxima semana para usufruir de uma taxa especial Early Bird.
O FEST está atualmente procurando:
  • 1º e 2º filmes de ficção (ficção e documentário);
  • Filmes de curta-metragem, documentário, animação e não-narrativa experimental de diretores até os 35 anos;
Nesse período, as inscrições para curtas-metragens custam 4 euros e as para longas-metragens custam 8 euros .
Você pode enviar filmes usando uma das várias opções:
  1. Através do nosso site em  www.fest.pt ; 
  2. Diretamente através da nossa  página de visitantes no Eventival ; 
  3. Ou encontre-nos na  Film Freeway ,  Film Festival Life ,  FestHome  ou  Click For Festival  para concluir a submissão do filme. 
O FEST 2020 acontecerá entre os dias 22 e 29 de junho de 2020, em Espinho, Portugal. 
Para informações mais detalhadas, visite a seção de envio de filmes do nosso site  aqui . Você também pode encontrar nossas Regras e Regulamentos  aqui .
Se tiver alguma dúvida ou dúvida, não hesite em contactar-nos em  films@fest.pt .
SOBRE O EVENTO
Novos Diretores do FEST | O New Films Festival  está focado em criar um espaço para os futuros cineastas mostrarem e promoverem seu trabalho, desenvolverem suas habilidades, oferecerem novas oportunidades e a chance de desenvolver novos públicos para o cinema independente.
A seleção está dividida em várias seções competitivas, cada uma com um enfoque diferente:
GOLDEN LYNX - Competição de longas-metragens de ficção e documentário
SILVER LYNX - Competição de curtas-metragens de ficção, documentário, experimental e animação
NEXXT - Competição acadêmica de curtas-metragens
FESTinha - Crianças e jovens Competição de curtas-metragens 
.
GRAND PRIX NACIONAL - Competição Portuguesa de Curtas-Metragens

Quando e Onde?
O evento decorrerá entre os dias 22 e 29 de junho de 2020, em Espinho , uma cidade litorânea e um dos pontos quentes de verão de Portugal, a 15 minutos a sul do Porto, ao longo da costa marítima.
FEST - Novos Diretores | O Festival de Novos Filmes é hoje um dos eventos culturais mais importantes de Portugal, uma grande oportunidade e um excelente fórum para os novos cineastas que desejam se estabelecer neste setor.
Paralelamente ao Festival, também organizamos as Reuniões da Indústria do FEST (para reuniões individuais com produtores de filmes), o FEST - Training Ground (um programa de treinamento de alto nível para filmes) e o FEST - Pitching Forum, que conecta cineastas a produtores e financiadores .
INFORMAÇÃO PRÁTICA
Formatos e Limitações
Estamos aceitando filmes nos seguintes formatos:
A) Filmes de ficção e não-ficção (duração mínima de 55 minutos) de diretores que estão em seu primeiro ou segundo projeto de longa metragem, independentemente da idade.

B) Ficção, Documentário, Animação e Curtas-metragens Experimentais (até 54 minutos de duração) de diretores até os 35 anos (inclusive) no último dia de produção.
As inscrições somente serão consideradas completas e válidas após a confirmação do pagamento de uma taxa de 10 euros para longas-metragens e 6 euros para curtas-metragens. Você pode aproveitar o período para madrugadores, em que o envio de um longa-metragem é de 8 euros e o curta-metragem de 4 euros.
Cedo prazo Submission pássaro é outubro 16 th  2019.
Processo de envio
Para concluir o processo de envio, leia primeiro nossas regras e regulamentosaqui .
Você pode escolher entre uma das muitas opções de envio. Por favor, não envie o mesmo trabalho em mais de uma opção.
Submissões online
Você pode encontrar o nosso formulário de submissão aqui . Por favor, preencha todas as categorias da maneira mais completa possível.
Como alternativa , você pode usar uma de nossas plataformas de parceiros ( FilmFreeway , Click for Festivals , Fest Home ou Film Festival Life ).

Sem comentários: