terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dupla Vitória do S. C. Espinho no Mâmoa River Trail




Dupla Vitória do S. C. Espinho no Mâmoa River Trail

Na manhã deste domingo decorreu em Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira, a 1ª Edição do Mâmoa River Trail, uma prova que contou com a presença de uma equipa forte e numerosa do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão. Esta competição de Trail era composta por duas distâncias, 15 Km e 25 Km, que foram vencidas coletivamente pelo S. C. Espinho, sendo que na distância curta a vitória individual foi do Fábio Correia, um atleta do mesmo clube. Para além das referidas vitórias, a equipa de trail do S. C. Espinho obteve ainda vários lugares de destaque, com relevo para os 12 pódios conquistados. Nos 25 Km António Amorim foi duas vezes ao pódio, 3º Geral e 3º M40, João Sousa foi 1º Sénior Masc., Sandra Ferreira 1ª Sénior Fem. e Liliana Cardoso 3ª Sénior Fem. Nos 15 Km Fábio Correia foi 1º Geral e 1º Sénior Masc., João Trigueiros 2º Geral e 2º Sénior Masc., João Barbosa 3º M40, Cheila Ferreira 3ª Geral Fem. e 2ª Sénior Fem. e Marlene Soares 2ª F40.

No Sábado o Atleta Jorge Queirós representou o S. C. Espinho no Pisão Extreme, fazendo os 65 km em 17:01:43h.

Na Meia Maratona de Famalicão, que se realizou no domingo, o atletismo do S. C. Espinho esteve excelentemente representado pelos atletas Ricardo Ferreira (7º M40) e Hortense Tenda (4ª F35). O Ricardo Ferreira bateu o seu recorde pessoal nesta distância, fazendo a prova em 01:16:39h.


No Sábado, os atletas Cheila Ferreira, Rui Santos, Paulo Oliveira, Augusto Castro (3º M60), Pedro Santos e Paulo Moreira participaram no corta-mato de preparação da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou em Paços de Ferreira, e obtiveram o 10º lugar num total de 33 equipas.


Sem comentários: