terça-feira, 5 de novembro de 2019

Ricardo Gomes obtém mínimos na Maratona para Provas Internacionais e tem entrada no projeto SurdOlímpico




Ricardo Gomes obtém mínimos na Maratona para Provas Internacionais e tem entrada no projeto SurdOlímpico

Na manhã deste domingo realizou-se no Porto a prova rainha do atletismo, a Maratona.
O S. C. Espinho/Atletismo António Leitão esteve bem representado na edição deste ano, com a presença de 4 atletas na Maratona e 7 na Family Race. Nos 42,195 m estiveram presentes os atletas Ricardo Gomes, Miguel Faria, João Sousa e Liliana Cardoso, com o Ricardo Gomes à procura de mínimos para participar em provas Internacionais e entrar no projeto SurdOlimpico, objetivo conseguido com a marca de 02:49:58. Na Prova de 15 Km o clube esteve representado pelos atletas Paulo Reis, Ricardo Ferreira, Hernâni Furtado, Tiago Oliveira, Paulo Oliveira, Hortense Tenda e Alexandra Barbosa.
Também no domingo o Fábio Correia (4º G/3º Sénior Masculino) e Sónia Santos (4ª Sénior Feminina) representaram o clube na Dupla Légua de Vermoil que se realizou no concelho de Pombal e os atletas da equipa de Trail, Ricardo Silva, Jorge Queirós e Márcio Melo participaram no Trail Srª do Salto.
No Sábado o Atletismo do S. C. Espinho participou no Corta-mato de Abertura da Associação de Atletismo do Porto que se realizou em Marco de Canavezes. A Escola de Atletismo esteve em excelente plano ao classificar-se coletivamente em 4º lugar e a obter 3 pódios individuais, Sara Rocha (2ª Iniciada Feminina), Rui Ferreira (3º Juvenil Masculino) e Tiago Rosas (3º Júnior Masculino). Participaram também o atleta Júnior Luís Silva, os Juvenis Simão MiKheev e Eduarda Brandão, os Iniciados Márcio Dias, Afonso Campos, Rafael Fragoso, Lara santos, e Rodrigo Barbosa, os infantis Ruben Coelho, Eva Pinto e Maria Silva e as Benjamins Gabriela Fragoso e Ana Silva. A Equipa Sénior e Veterana, obtiveram o 2º Lugar Coletivo e 3 Pódios Individuais, Isabel Aguiar (3ª F35), Rui Santos (2º M45) e Paulo Oliveira (3º M50). Participaram ainda os atletas Pedro Santos, Ricardo Pereira, Carlos Ferreira, Paulo Moreira e Tatiana Mikheev.

Sem comentários: