sábado, 23 de novembro de 2019

Investimento ferroviário em Espinho

Mais uma atitude lamentável de Pinto Moreira, que pretende atirar areia para os olhos dos Espinhenses, desviando as atenções sobre a sua própria incompetência.

Trata-se de uma posição populista e demagógica de quem sabe perfeitamente que os processos para a concretização dos investimentos ferroviários em Espinho estão em curso.

Pinto Moreira evidencia aqui traços de bipolaridade. Ora fala bem do Governo e dos projetos ferroviários, quando se trata de aparecer nas fotografias e ter os seus tão desejados segundos de câmaras televisivas ao lado de Ministros, ora resolve criticar esses mesmos projetos, quando necessita de dar provas de vida ou de mascarar os seus próprios falhanços.

Pinto Moreira, enquanto Presidente da Câmara Municipal de Espinho, é o campeão dos compromissos falhadas e por cumprir. Deveria, por isso, ter vergonha de criticar atrasos alheios. Infelizmente, de quem é cada vez mais um lacaio partidário e menos Presidente de Câmara, não se esperaria outra coisa.

No meio de mais um episódio lamacento de Pinto Moreira, ficamos, pelo menos, a saber que teve conhecimento do pedido de desculpas que o Partido Socialista lhe exigiu a propósito das suas mentiras e incompetências, comprovadas oficialmente, em torno do Estádio Municipal e que preferiu ficar calado.

 Desmentido de Pedro Nuno Santos ▶ https://tinyurl.com/wv3223d

Factos sobre investimento ferroviário em Espinho ▶ https://tinyurl.com/stwdtns

FONTE PS ESPINHO

Sem comentários: