sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

83º aniversário da Associação Académica de Espinho



Neste aniversário sonhe e faça planos, pois hoje todos os seus desejos se realizarão. 


Feliz aniversário!



































Clube   Associação Académica de Espinho


Comunicado da Direcção


Em face da regulamentação do estado de emergência em vigor desde o dia 15 de Janeiro, a Associação Académica de Espinho viu-se forçada a suspender toda a sua actividade desportiva, e encerrar o pavilhão, estritamente pelo prazo que seja determinado legalmente.

Porque celebramos o nosso 83º aniversário no próximo dia 22 de Janeiro, seremos igualmente forçados a adiar todas as festividades e homenagens que normalmente nos juntam para assinalar o aniversário por mais um ano, ocasião em que esperamos poder honrar os nossos sócios com os emblemas de prata ou de ouro que são devidos, e homenagear as várias, e já muito saudosas, figuras históricas do clube que desapareceram nos últimos 12 meses. 

Assim, e simbolicamente, apenas procederemos ao hastear solene da bandeira do clube no dia 24 de Janeiro.

É sabido o enorme esforço que temos vindo a fazer para manter, com a maior normalidade, e segurança, possível, os treinos de todas as secções, mesmo que, na maioria dos casos, sem competição, por entendermos que a prática de desporto é hoje ainda mais imprescindível para a saúde das crianças e jovens, aproveitando para prosseguir a sua formação nas respectivas modalidades. 

Agradecemos, por isso, a confiança em nós depositada por todos os pais, mas também temos de nos curvar perante toda a dedicação que, em particular nestes tempos diferentes, treinadores e seccionistas têm demonstrado ao clube e em particular aos jovens atletas da sua formação, recorrendo a soluções cada vez mais imaginativas de manter a alegria no desporto.

De todo o modo, é hoje impossível esconder as dificuldades de manter toda a estrutura de pessoal e de todos os encargos relativos à manutenção do nosso pavilhão, para o que o clube depende das quotizações dos seus sócios e pagamento das mensalidades dos seus atletas. 

Pedimos, pois, que esta suspensão forçada não impeça o normal pagamento de tais contribuições, por forma a que possamos assegurar o cumprimento atempado de todas as nossas responsabilidades.

Para este (e qualquer outro) efeito, e tendo presente que seremos igualmente forçados a suspender o atendimento ao público na nossa secretaria, agradecemos que qualquer contacto seja feito por correio electrónico, para o seguinte endereço: comunica@aaespinho.pt

A todos endereçamos Saudações Académicas e Desportivas, esperando rever a todos com saúde o mais brevemente possível.

A Direcção da Associação Académica de Espinho

18 de Janeiro de 2021

Sem comentários: