sábado, 23 de janeiro de 2021

Dono de estabelecimento serve cafés durante o Estado de Emergência e é notificado pela PSP

 


Dono de estabelecimento serve cafés durante o Estado de Emergência e é notificado pela PSP


Polícia de Segurança Pública de Espinho notificou, ainda, um morador do concelho de Ovar, por circular em Espinho sem a devida justificação.


O proprietário de um estabelecimento, em Espinho, foi notificado no final da manhã deste sábado, pela PSP, por estar a servir café, contrariando as normas do Estado de Emergência.


A Polícia de Segurança Pública de Espinho notificou, ainda, um morador do concelho de Ovar, por circular em Espinho sem a devida justificação.

A PSP de Espinho tem em marcha, durante este sábado, várias ações de fiscalização em todo o concelho.


FONTE CM 


Paulo Jorge Duarte










PSP de Ovar descobre bar a servir bebidas e clientes escondidos em sótão 





A PSP de Ovar identificou, na noite de sexta-feira, a proprietária de um bar por infração às regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas.

Cerca de uma hora antes, a Polícia verificou que, do bar que se encontrava a funcionar, com as portas fechadas e cortinados corridos, saíram três cidadãos, pelo que foram identificados.

Após os polícias terem entrado para verificarem a inexistência de clientes, conforme informação da proprietária, foram encontrados três homens no sótão, pelo que também foram identificados.

A infração cometida pela proprietária do bar tem prevista uma contraordenação com coima de 200 euros (valor mínimo) a mil euros (valor máximo).

FONTE JN 

Salomão Rodrigues






Sem comentários: