quinta-feira, 8 de julho de 2021

Seminário “Como captar e reter talentos nas empresas”

 


Seminário “Como captar e reter talentos nas empresas” 


O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e o contexto de pandemia que vivemos veio trazer novos desafios, nomeadamente em termos das competências mais valorizadas e procuradas pelas entidades empregadoras.

Para promover a reflexão e a sensibilização sobre estes novos desafios no mercado de trabalho, a ADCE, no âmbito do projeto CLDS 4G Espinho Vivo, está a organizar um seminário para refletir sobre as estratégias para a captação e retenção de talentos nas empresas tendo como ponto de partida a experiência de três grandes empregadoras da região – Amorim Cork, COTESI e Tapeçarias Ferreira de Sá. 

O evento contará também com uma intervenção do Centro de Emprego e Formação de V.N de Gaia que irá apresentar algumas das medidas de apoio à contratação.

Este seminário terá lugar no dia 15 de julho, 5ª feira, às 9h30 na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva (Espinho) e destina-se tanto a empresas como às pessoas que estão em procura ativa de emprego. 

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia. O evento será também transmitido em direto na página www.facebook.com/espinhovivo



15 de Julho | 9h30 | Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva | Espinho




Sem comentários: