quinta-feira, 30 de março de 2023

Voz Cidadão - Parque estacionamento rua 20 Sul ao lado do Pavilhão de Manutenção da CM Espinho

 


Parque estacionamento rua 20 Sul ao lado do Pavilhão de Manutenção da CM Espinho


Depois de muitos  anos só agora resolveram fazer um parque de estacionamento penso que vai ser exclusivo para os colaboradores .


Da C. Municipal, talvez com lugares marcados confirme matrículas das viaturas, talvez com cobertura com painéis solares, talvez com passagem coberta para o acesso ao interior.

E para melhor distribuição de lugares, arrancam as  árvores ornamentais estas de boa saúde e com dezenas de anos.

E mesmo enfrente-se só lado estão os terrenos públicos á espera desde há 25 Anos, de limpeza e de passeios.

E assim pelo Concelho de Espinho, fazem o que querem, como querem e quando lhes apetece.



Uma vez mais a zona industriai a Sul de Espinho. Vila de Silvalde



O parque com estacionamento em Espinho naturalmente só para os colaboradores da CMEspinho visto terem perdido o parque a Sul, devido ás obras de passagem inferior  da linha  de comboio parque este construído em tempos pelo Sr. Ex. Presidente José Mota


E a construção de passeios e parques de estacionamento em falta já há 25anos em terrenos particulares  e da CMEspinho , aos quais se chamam propriedade pública.

Será que os habitantes, empresários, colaooboradores das empresas, frequentadores dos ginásios locais da rua 20 Sul , não merecem outras condições ambientais.

Os terrenos particulares e da C M Espinho , não possuem o mínimo de limpeza, como as fotos assim mostram o lixo depositado desde há  25 anos agora são montes verdejantes com entulho no seu interior.

Muito triste estas condições urbanísticas, tendo CM Espinho, Leis Nacionais. advogados, máquinas de terraplanagem, para décima vez por todas resolverem  está degradação ambiental.

Cumprimentos a todos cidadãos de Espinho


Texto / Fotografias António Brito













Sem comentários: