Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

quarta-feira, 31 de maio de 2023

PJ deteve homem suspeito de balear mulher em Espinho

 

PJ deteve homem suspeito de balear mulher em Espinho



A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 24 anos, suspeito de ter baleado uma mulher e roubado um fio de ouro ao filho daquela, em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.


Em comunicado, a PJ esclareceu que o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, pela prática dos crimes de roubo e homicídio, na forma tentada, ocorridos na tarde do dia 28 de março, num complexo habitacional da cidade de Espinho.

“Na ocasião, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, abordou o ofendido e, com recurso a violência, retirou-lhe um fio em ouro. 

Alertada pelo barulho, a mãe do ofendido surgiu no local para auxiliar o filho, tendo os agressores utilizado uma arma de fogo e efetuado vários disparos que atingiriam a progenitora e que, apenas por acaso, não causaram a morte”, refere a mesma nota.

Quando ocorreram estes factos, segundo a Judiciária, o arguido encontrava-se já em fuga às autoridades, por ter violado a obrigação de permanência na habitação a que estava sujeito no âmbito de processo-crime, atualmente em fase de julgamento, e no qual se encontra acusado da prática de quarto crimes de roubo agravado e três crimes de ofensa à integridade física qualificada.

A PJ refere ainda que o arguido “mudava frequentemente de paradeiro” para evitar a detenção, tendo sido localizado e detido na cidade do Porto.

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


 Fonte :  Lusa/Fim




Sem comentários: