Homem detido por posse de arma proibida
Um homem de 39 anos foi detido na segunda-feira por posse de arma proibida depois de ter ameaçado um segurança com aquela num estabelecimento comercial em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, informou hoje a GNR.
Após a realização de buscas domiciliárias, os militares da GNR apreenderam-lhe uma arma de fogo, um carregador municiado com cinco munições, uma arma branca de fabrico artesanal, uma arma de ar comprimido e uma caixa com 17 munições, referiu a força policial, em comunicado.
No decurso da ação, a GNR identificou mais três pessoas, um homem de 18 anos e três mulheres com idades entre os 17 e os 45 anos, familiares do detido que assistiram à alegada ameaça, apontou.
O suspeito, com antecedentes criminais pela prática de vários crimes, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo ficado sujeito a apresentações quinzenais no posto policial da área de residência, proibido de comprar armas de fogo e de frequentar o estabelecimento comercial onde ocorreram os factos, salientou.
Sem comentários:
Enviar um comentário