segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Fim de semana mágico do Atletismo do S.C. Espinho





FIM DE SEMANA MÁGICO DO ATLETISMO DO S. C. ESPINHO

A equipa de atletismo do S. C. Espinho teve um fim de semana de intensa atividade e vitórias.

Na S. Silvestre da Cidade de Espinho, o Atleta do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão, Gil Maia, foi o grande vencedor com o tempo de 31:35, menos 57 segundos que o segundo classificado, Hélder Lopes do DCI/Trilhos Luso Bussaco e 1:18 que o Vitor Santos da EV Peraltafil, vencedor da edição de 2019. A Equipa do S. C. Espinho foi 3ª classificada atrás do Clube Atletismo Ovar (1º) e EV Peraltafil (2º).

No fim de semana realizou-se na pista de Vagos os Campeonatos Distritais de Triatlo Técnico para Infantis, Iniciados e Juvenis e Campeonatos Distritais Master de Pista. No Triatlo Técnico participaram a atleta Juvenil Eduarda Brandão (4ª), os Iniciados Sara Rocha (6ª), Afonso Campos (5º) e Rafael Fragoso (9º) e a Infantil Maria Luís que conquistou o título Distrital. Nos campeonatos Distritais de Master, as 5 atletas da equipa feminina conquistaram mais de uma dezena de pódios individuais e o 3º lugar coletivo. A equipa masculina voltou a repetir o segundo lugar dos últimos campeonatos.


Na manhã deste domingo o equipa de Trail do S. C. Espinho participou no Last Man Standing tendo conquistado diversos pódios individuais e o 1º lugar coletivo.

Sem comentários: