quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Miguel Reis é candidato á concelhia do PS Espinho


















































Miguel Reis é candidato á concelhia do PS Espinho



Tomei a decisão de ser recandidato à liderança do Partido Socialista de Espinho nas eleições internas do próximo dia 31 de Janeiro.


Faço-o convicto de que é necessário dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido, apostando simultaneamente na capacitação das estruturas e militantes socialistas e na construção de um projeto político para o nosso concelho que seja merecedor da confiança dos Espinhenses.

Esta visão complementar entre a vida interna do Partido Socialista em Espinho e o trabalho autárquico em prol do nosso território e dos cidadãos é também ela representativa daquilo que foi sendo realizado ao longo do mandato que agora termina.

Temos apostado num modelo de militância ativa, procurando criar espaços de participação, diálogo e debate construtivo de ideias e criando oportunidades para agregar todos os militantes e simpatizantes que pretendam dar o seu contributo para a construção do nosso projeto político.

Reforçámos também as nossas plataformas de comunicação, procurando fazer com que a nossa mensagem política tenha mais impacto junto dos cidadãos e que o nosso trabalho autárquico tenha um significado positivo nas decisões que são tomadas sobre o futuro do nosso concelho.

Estamos empenhados em elevar o nível da política autárquica municipal, focando a nossa intervenção nos temas que merecem ser discutidos publicamente e deixando de lado a política de baixo nível que tem sido alimentada pelo atual executivo municipal.

Temos uma visão estratégica e planeada para Espinho que assenta numa gestão autárquica responsável, inteligente, sustentável e cumpridora e é a esse caminho que queremos dar continuidade.

A vinda de António Costa a Espinho no primeiro dia da campanha para as Eleições Legislativas é apenas um dos vários sinais de reconhecimento que temos tido e motivo de encorajamento para dar continuidade a este projeto.

As eleições internas que se aproximam são um momento importante da vida interna do nosso partido e o debate frontal e leal de visões distintas só pode ser enriquecedor para o PS.

Queremos, por isso, contar com o vosso apoio e com a vossa dedicação para dar continuidade a este trabalho, tendo como grande objetivo a construção de um projeto político e autárquico capaz de merecer a confiança da maioria dos Espinhenses nas eleições autárquicas de 2021.

É Por Espinho que trabalhamos diariamente e é Pelos Espinhenses que continuaremos empenhados em garantir um modelo construtivo de participação na democracia local que valorize a definição de respostas que visem a melhoria da qualidade de vida no nosso concelho.

Conto com o vosso apoio neste desafio! 

Um abraço amigo,

FONTE PS Espinho 




Sem comentários: