Ponto de situação
Apesar do constrangimento causado pela situação de emergência nacional e consequente atraso na realização da obra. os trabalhos continuam a decorrer em vários pontos de construção.
Assim. continua "a decorrer a mudança de infraestruturas na Rua 8. estando previsto chegar à Rua 31 na próxima semana." Da mesma forma. os trabalhos no Posto de Turismo e na Praça do Progresso continuam. "de modo a permitir montagem de caixilharias durante o mês de maio". tal como informa a vereadora Lurdes Ganicho. Entre a Rua 15 e a Rua 21. foi já pavimentada a via ciclável e pedonal. tendo sido dado início ao seu acabamento colorido final na passada quarta-feira. dia 22 de abril.
No que diz respeito à Rua 4. mais propriamente junto ao Casino. "os trabalhos estão. a decorrer normalmente prevendo-se a conclusão dos mesmos. até à Rua 23. no final de junho." Neste sentido. a Rua 4 "só voltará a permitir os dois sentidos de. trânsito nessa altura. enquanto isso mantém-se a circulação apenas no sentido Norte-Sul". conforme adianta a Vereadora Lurdes Ganicho. Do mesmo modo. "está previsto que a conclusão da pavimentação na Rua 6. entre a Rua 21 e a 23. ocorra no mesmo período." No mês de março foram ainda colocados vários dissuasores de estacionamento. ao longo da Avenida 8. impedindo o estacionamento indevído. o que tornou a zona menos caótica .•
A 22 de abril deu-se início à pintura da via ciclável e pedonal
Em março foram colocados, ao longo da Avenida 8, vários dissuasores de estacionamento
Trabalhos continuam para permitir montagem de caixilharias em maio
Rua 4 irá permitir os dois sentidos de trânsito apenas em junho
FONTE
DEFESA DE ESPINHO
Sem comentários:
Enviar um comentário