Os nossos bens imóveis da Cidade de Espinho
Na continuidade de dar ao conhecimento aos habitantes do Concelho de Espinho .
-O estado de falta de degradação dos edifícios polivalentes de Espinho a falta de conservação e limpeza/saúde publica, periódica :
-Cemitério Municipal de Espinho, portão podre desde há muitos anos. Falta de limpeza/saúde pública interna e externa.
-Complexo desportivo de ténis Silvalde/Espinho degradação das infra-estruturais falta de limpeza/saúde publica.
-Nave Desportiva quem dera a muitos outros municípios em Portugal possuírem tal estrutura desportiva.
Está está com muitas grandes partes danificada pelo tempo o que poderia ter sido evitado total ou parcialmente se tivesse a conservação atempada.
Mas a falta de limpeza/saúde pública é notória.
Encontrei 2 jovens praticantes de SKATE, os quais dizem que eles mais alguns colegas repararam e cimentaram parcialmente as rampas.
Mas o lixo muito lixo está presente por falta de cestos tipo papeleiras.
local de ar condicionado e outras infra-estruturais estão em degradação continua a apodrecer por não serem devidamente limpas e conservadas. Agora são necessários centenas de milhares de € para remediar o que já não tem solução a 100%.
-O tratamento na época devida das árvores ornamentais da cidade etc, não se fez 2019/2020 por culpa de tudo, as desculpas vão para o COVID-19.
Mas talvez seja Por falta talvez dos€. E de quem pretenda A degradação por razões de interesse político e não pretendam proceder anualmente a tal decisão.
- Praticamente com a exceção de algumas poucas ruas e passeios, Espinho carece de uma limpeza e desinfeção total, para o bem e segurança de todos nós, o COVID 19 e o 20 etc estão por aí e os cuidados pelo meio ambiente/saúde pública não se vê.
Se algo de mais inconveniente acontecer a culpa é do COVID 19.
-E com todas estas faltas de orientação de conservação e limpeza etc de muitos outros problemas que Espinho possui, ainda queremos deixar o carimbo de Tentarem construir mais um complexo desportivo “O Estádio” o qual não faz falta. Só servirá para
poucos Espinhenses.
Há que estabelecer prioridades e deixar de feitos bonitos.
A economia nacional é pequena e no horizonte dos próximos 10 anos não se vê melhoras económicas .
Com os meus melhores cumprimentos para com os habitantes do Concelho de Espinho
ABrito
Sem comentários:
Enviar um comentário