segunda-feira, 5 de abril de 2021

4ª fase - Requalificação da Rua 19, entre a Avenida 24 e a Rua 22, bem como na Rua 22, entre a Rua 19 e a Rua 15

 


Requalificação da Rua 19 4ª fase 



4ª fase de execução da empreitada inicia-se agora e tem o dia 30 de junho como prazo de execução estimado


A Câmara Municipal de Espinho, no âmbito do plano de obras para Renovação da Rede de Abastecimento de Água, informa que a 4ª fase desta empreitada terá início a 06 de abril (terça feira) com o prazo de execução estimado a 30 de junho.

Na sequência desta profunda intervenção no subsolo para renovação da rede de água, a Câmara Municipal vai requalificar também o espaço urbano à superfície com a criação de novas zonas pedonais e cicláveis mais inclusivas e acessíveis.

Com a preocupação de criar o menor transtorno possível ao trânsito pedonal e viário, a Divisão de Obras Municipais planeou a execução dos trabalhos desta empreitada por fases.

A 4ª fase de execução desta obra vai decorrer na Rua 19, entre a Avenida 24 e a Rua 22, bem como na Rua 22, entre a Rua 19 e a Rua 15.

A gestão da obra por fases, tem em consideração a coordenação com outras empreitadas em curso na cidade, por forma a garantir a circulação automóvel no acesso à cidade. 

A Câmara Municipal pretende assim garantir canais de escoamento de trânsito alternativos e o cumprimento rigoroso dos prazos e calendário de execução destas obras para causar o menor impacto possível no quotidiano da cidade e dos munícipes.

Esta intervenção é cofinanciada por Fundos Comunitários no âmbito do Programa Norte-2020.






Sem comentários: