segunda-feira, 5 de abril de 2021

Furtou saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky

 

Furtou saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky

 

A PSP identificou um homem, de 42 anos, suspeito de ter furtado na madrugada de domingo um saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky numa mercearia em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP refere que após receber notícia da prática de um crime de furto no interior de uma mercearia, encetou, de imediato, diligências no sentido de intercetar o suspeito e recuperar os artigos furtados.

"Neste sentido, foi o suspeito intercetado num arruamento daquela cidade, na posse de um saco com, aproximadamente, cinco quilogramas de moedas de um, dois e cinco cêntimos, cujo valor total ainda não foi apurado", refere a mesma nota.

A PSP procedeu à apreensão do referido saco e o alegado autor do furto, já indiciado pelo mesmo tipo de crime naquela cidade, foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.



Dupla assaltou estabelecimento de reparação de bicicletas

 

A PSP identificou dois jovens, de 15 e 17 anos, suspeitos de terem assaltado um estabelecimento de reparação de bicicletas em Aveiro, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP refere que os suspeitos foram intercetados na madrugada de domingo, num arruamento daquela cidade, na posse de diversas ferramentas, peças e acessórios para bicicletas.

Após diligências policiais efetuadas, os agentes apuraram que os artigos tinham sido furtados de um estabelecimento de reparação de bicicletas, pelo que o jovem de 17 anos foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

"Esta Polícia, de imediato, contactou o responsável pelo referido estabelecimento, tendo o mesmo reconhecido os itens acima descriminados como sua propriedade, avaliando-os em, aproximadamente, 500 euros, procedendo-se, assim, à sua entrega", refere a mesma nota.

Fonte Lusa





Sem comentários: