Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

domingo, 18 de abril de 2021

Ponto situação Mercadona em Anta ... posto de carregamento eléctrico


















Mercadona de Espinho vai ter posto de carregamento eléctrico


A Mercadona de Espinho vai contemplar um ponto de carregamento para veículos eléctricos. 


A iniciativa surge através de uma parceria entre a rede de supermercados e a Iberdrola.

A Iberdrola e a Mercadona fecharam um acordo para a instalação de postos de carregamento eléctrico nos supermercados da cadeia espanhola. 


A infraestrutura que está  a ser construída na cidade de Espinho vai receber um dos 40 postos  resultantes desta parceria.

Ao procederem à instalação destes postos de carregamento eléctrico, a cadeia de supermercados espanhola Mercadona, que em Espinho se localiza na rua 19, junto ao acesso à A29, procura promover a mobilidade eléctrica, estilos de vida ‘mais verdes’ e corresponder às necessidades dos clientes.

“Permite não só reduzir o impacto ambiental em matéria de sustentabilidade, como também oferecer
aos ‘chefes’ um serviço mais eficaz e cómodo enquanto fazem as suas compras“ – afirmou Marta Cortizas, directora regional de obras e expansão da Mercadona Portugal.

Para usufruir deste serviço de mobilidade, os clientes têm de possuir um cartão de comercializado de electricidade para mobilidade eléctrica. 

O custo do serviço está fixado a uma tarifa de 0,02 euros por minuto.

A cadeia espanhola é a mais recente a instalar postos de carregamentos eléctricos nas suas lojas. Pingo Doce, Lidl, Continente e Auchan são exemplos de cadeias que investiram nesta modalidade. 


FONTE Jornal N

Sem comentários: