sexta-feira, 1 de maio de 2020

Estacionamentos à Superfície e Subterrâneo irá retomar a fiscalização na rua


Entidades procedem ao cancelamento de medidas de apoio extraordinárias

Com o fim do estado de emergência, no sábado, termina um conjunto de medidas de caráter excecional aplicadas por certas entidades

Ao abrigo da legislação e de todas as orientações emitidas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, decorrentes da suspensão do estado de emergência no início de maio, algumas entidades irão proceder ao cancelamento das medidas de apoio extraordinárias.

Assim, a partir de 4 de maio, a ESSE - Estacionamentos à Superfície e Subterrâneo irá retomar a fiscalização na rua e a reabertura das lojas de atendimento ao público.

Ainda neste dia, será retomada a obrigatoriedade de validação dos títulos de transporte, estando desde já asseguradas todas as condições de higiene e segurança que tal ato possa implicar. Quem viajar nos transportes públicos da Área Metropolitana do Porto deve estar munido de um título de transporte válido, o qual poderá ser solicitado a qualquer momento pelos agentes de fiscalização.

Este regresso será realizado com um reforço das medidas de segurança e higiene. A saúde pública continua a ser uma prioridade, sendo por isso recomendado à população que limite as suas deslocações ao estritamente necessário com as medidas de segurança aconselhadas.




Sem comentários: